Aumente as vendas em seu marketplace utilizando os Cupons de Desconto!

Um mindset de produto e uma linguagem baseada no futuro geram resultados além do que os nossos clientes esperam.

Você sabia que o cupom de desconto é vantajoso para as lojas virtuais?

Isso mesmo, trabalhar o marketing digital com cupons de desconto pode ser fundamental para o sucesso da estratégia do seu marketplace, visto que o consumidor moderno está antenado em tudo o que está acontecendo.

O cupom de desconto é uma das melhores ferramentas para impulsionar as vendas da sua loja digital, além de alavancar o volume de faturamento, atrair novos consumidores para a sua base de clientes, aumentar o ticket médio das compras e incentivar o giro do estoque, ele também coopera com as suas campanhas de marketing.

A sensação de satisfação que o cupom de desconto desperta no consumidor personaliza a experiência de compra e aguça o desejo no público de conhecer a sua loja virtual e adquirir o seu produto. Trata-se de um incentivo a mais na decisão do consumidor, com o gatilho mental de que esteja pagando menos e fazendo uma boa negociação. 

Aqui na Smplaces, nós possuímos dois formatos de cupons de desconto exclusivos para os nossos clientes. Vamos conhecê-los?

O primeiro já fazia parte do grupo de funcionalidades da plataforma e é específico para lojistas, que podem cadastrar e gerenciar seus cupons, também conhecidos como “Campanhas”.

O segundo é uma nova funcionalidade para os administradores do marketplace, onde o próprio gestor poderá cadastrar e gerenciar os cupons de seus lojistas.

Como funciona?

Na interface administrativa do gestor, existe uma nova área onde poderão ser gerenciados os cupons com escopo do marketplace. 

O gestor encontrará uma grande variedade de possibilidades e combinações, tais como: produtos, lojas e categorias específicas,  restringir o uso do cupom por cpf, quantidade de utilizações, entre outros. Todo o processo de aplicação é feito diretamente no painel administrativo de forma prática e simples. 

Com ele, nossos clientes podem ganhar visibilidade e extrair insights de suas principais métricas de vendas, e se atuarem rapidamente baseados nos dados, será possível melhorar o desempenho dos canais, aumentar sua receita e, finalmente, atingir as suas metas de vendas.

Se você também está interessado em escrever o futuro das vendas online, junte-se à Sm Places. Estamos te esperando para criar o seu marketplace com as melhores soluções do mercado digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *